Pósitron

Status
Prezado cliente, seja bem-vindo ao portal de reivindicação de garantia Pósitron!
Através deste portal os clientes Pósitron, pessoa física ou jurídica, podem solicitar o atendimento de garantia e receber as orientações para que possamos atendê-lo da melhor forma, além de consultar o status da sua solicitação em tempo real.
A Pósitron oferece atendimento em todo território nacional através dos seguintes canais, consulte disponibilidade em sua região:
Assistência técnica autorizada: Presente nas principais cidades do Brasil, prestam o atendimento direto aos clientes, pessoa física ou jurídica, realizando a substituição e reparo dos produtos Pósitron em garantia.
Distribuidores Autorizados: Atendimento exclusivo para pessoa jurídica, realizando a substituição em garantia dos produtos Pósitron.
Centro de reparo Pósitron: Caso não exista um posto de assistência técnica autorizada próximo do seu endereço, você pode enviar gratuitamente seu produto para a assistência Pósitron. Para isso realize o cadastro e siga os passos do site para emissão do e-ticket de autorização de postagem pelos Correios.
Encontre o posto de assistência mais próximo
CEP:
Alterar senha
Alterar senha
Preencha o CPF ou CNPJ e pressione a tecla TAB para visualizar o email para onde será enviado a recuperação de senha. Em caso de divergência no e-mail, entrar em contato através do telefone 0800 775-1400









Postos de serviço
Nome / razão socialTipoRuaCidadeBairroNúmeroTelefoneMapa (localização aproximada)
Para o CEP informado não dispomos de assistência técnica no momento. Feche essa janela e realize o cadastro para entrar no site para enviar o(s) produto(s) pelos Correios