Pósitron

Status
Prezado cliente, seja bem-vindo ao Portal de Reivindicação de Garantia Pósitron!
Por meio deste Portal, você cliente Pósitron, pessoa física ou jurídica, poderá solicitar a garantia do seu produto e receber todas orientações para que possamos atendê-lo da melhor forma.
A Pósitron disponibiliza duas modalidades de atendimento de garantia. Conheça elas:
Serviço Autorizado: são diversos postos de atendimento espalhados por todo o território nacional. Neste caso, você será atendido por uma equipe técnica altamente qualificada e capacitada.
Garantia Interna Pósitron: caso não exista um serviço autorizado próximo a sua cidade, disponibilizamos a comodidade do reparo pelos Correios. Neste caso, os custos das postagens de envio e devolução ficam por nossa conta.
Novidade: Por meio do Portal, você poderá rastrear em tempo real as etapas e o status da entrega do produto que você solicitou garantia. Muito mais facilidade, conveniência e comodidade para você.
Encontre o posto de assistência mais próximo
CEP:
Alterar senha
Alterar senha
Preencha o CPF ou CNPJ e pressione a tecla TAB para visualizar o email para onde será enviado a recuperação de senha. Em caso de divergência no e-mail, entrar em contato através do telefone 0800 775-1400









Postos de serviço
Nome / razão socialTipoRuaCidadeBairroNúmeroTelefone
Nenhum registro encontrado